Ex-CEO da Nestlé entra na Justiça para recuperar bônus após demissão

0
7

Ex-CEO da Nestlé entra na Justiça para recuperar bônus após demissão

O ex-CEO da Nestlé foi demitido em setembro após apenas um ano por não ter revelado um relacionamento no ambiente de trabalho durante duas investigações

Karla Mamona


Quero saber mais sobre como ter sucesso no mundo digital